quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vem para Pernambuco?

 Confira as dicas de roteiros, hospedagem e lazer para toda a sua família. 


  • A importância de um agente de viagens


Sempre antes de tomar qualquer iniciativa é bom consultar um agente de viagens, pois ele irá te ajudar a planejar sua viagem com mais tranquilidade e segurança.
Até mesmo se você busca um serviço personalizado, diferenciado dos demais é sempre bom procurar um profissional que se preocupe com o seu bem estar e conforto.

  • Dicas de Viagens


  1. Como chegar:

Independente da companhia aérea, você pode no próprio aeroporto tomar um taxi para ir até o hotel ou pode solicitar o serviço de transfer oferecido pelas agências de viagens.
      
      2.  Onde ficar:

Você pode escolher por se hospedar em hotéis, pousadas, resorts, albergues ou até mesmo em casa de amigos ou parentes. Hoje em dia existe uma variedade de serviços oferecidos pelas agências em que você tem várias opções de roteiros e de pacotes de reserva em hotéis feitos pelos próprios agenciadores, pois eles possuem um leque mais abrangente de preços e descontos com as redes hoteleiras.

      3.  O que fazer:

Em Pernambuco existe uma variedade de artesanatos, comidas, ritmos musicais e atrações espalhadas em vários polos da cidade, seja em Recife, Olinda, Jaboatão ou interior. Consultando um agente de viagens você terá mais oportunidade de conhecer bem mais o local somente com as dicas de roteiros e conhecimento que o mesmo tem da localidade.
Uma boa dica é programar um roteiro que abranja tanto o litoral quanto o interior, não somente voltado para a parte de lazer mas também a parte histórica e cultural da cidade.
Você pode optar por fazer um city tour, conhecer os principais pontos turísticos da cidade, mas busque sempre aquele que tenha custo benefício e que não seja muito cansativo. Procure um serviço personalizado e que atinja a sua expectativa, dentro daquilo que você busca desde antes de programar sua viagem, se perguntando: O que eu realmente quero?  Para onde ir? Como faço para chegar lá? Quanto vai custar? Como posso pagar? Quais experiências posso acrescentar em minha bagagem e que coisas boas isso vai me proporcionar? Tendo tudo isso em mente é só partir para a viagem.

  • Como evitar o extravio da bagagem durante a viagem?


Perder a bagagem é um inferno astral para o viajante. Muitas vezes ela é encontrada e muitas vezes não. Certas vezes volta arrombada pelo serviço de segurança do próprio aeroporto. A dica é identificar bem sua mala com adesivos e um crachá de identificação para que onde quer que ela esteja possam encontra-la.

  • Qual o tipo de mala ideal?



Aquela com duas rodas e puxador embutido. Evite aquelas com cordão para puxar – do tipo “cachorrinho de maluco”, pois tombam o tempo todo em terrenos irregulares. Mochila só é prática para quem vai encarar roteiros de aventuras.

Tendo tudo isso em mente é só partir para a viagem e se divertir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário